« Home

Guess who's back

Ola!

Por queixas da liga portuguesa de blogs, referentes ao abandono de blogs antigos... resolvi criar um blog novo e postar, coisa que já não acontecia desde Maio.Não sei o que é que aconteceu....provavelmente pensar que estava só a escrever para mim e que ninguem lia o que escrevia foi um dos factores.
Anyway, apeteceu-me escrever e tou de volta.Muita coisa mudou.

Para quem não sabe, sou estudante de enfermagem.Finalista.Comecei o quarto ano, na estigmatizada psiquiatria...faltam-me 3 turnos.Que dizer...foi um bocado surreal vermos coisas que só pensávamos existirem nos filmes. Foi um estágio diferente (faltam 3 turnos, posso fazer um balanço quase final), mas muito positivo.Foi um ensino clínico em que o crescimento pessoal se sobrepoe ao crescimento profissional...é útil para conhecermos melhor os nossos limites, para aprendermos a ser mais compreensivos, mais tolerantes...mais sérios e assertivos quando é preciso...and so on.

Lá para meados de Janeiro troco para a pediatria, urgência pediátrica do Sta Maria mais concretamente.Não há de ser nada.

Em termos de perspectivas...quero acabar psiquiatria se possível com uma boa nota :D, e depois fazer pediatria.
Lá mais "para a frente" restam-me 2 estágios (Centro de Saúde/Unidade de Cuidados Intensivos ou Urgência).Ainda tou indeciso em relação à escolha do estágio final.
Ou Urgência ou Intensivos,o futuro o dirá...urgência era bom para "enfrentar" a falta de prática em certas técnicas e "desenrrascar-me", Intensivos...é bom para fazer tudo "by the book", além de ser um dos sítios onde tenho ideia de querer trabalhar, pelo que fazer o estágio de integração profissional lá seria uma experência muito útil em termos futuros.

Depois,logo se vê.Certamente terei muito tempo para falar das minhas aspirações profissionais.
E pronto...Profissionalmente estou assim.

Pessoalmente as coisas estão mais complicadas, para não variar.
Na ressaca de algumas experiências assombradas pelo fantasma do "é melhor ficarmos só amigos" resolvi deixar-me andar, meio "à deriva", na esperança de encontrar alguem.

Anyway...ninguem lê isto, mas apeteceu-me escrever.Quem sabe num destes dias me apeteça outra vez...senão a sociedade protectora dos blogs inda me vem bater à porta outra vez.

Beijinhos e abraços (isto significaria que ja tinha 2 leitores, o que é praticamente impossível)

Live the dream

Dive

eheheh!! Sôr infermeiro!! Tenho aqui uma dor no baço.. na zona logo depois da espinha.. que acha que devo tomar?
eu vou ler o teu blog!! vou por um link no ramalho já!! ;)

Acho que os intensivos deve ser porreiro, pelo menos soa bem!se bem que as urgências... upa upa, nc se sabe qnd aparece um gajo ceifado por uma auto-motora...

abraços man!

Enviar um comentário