« Home | Eu vou! » | SEP power! :) » | Faltou o mais importante » | Eu vou... » | I knew it... » | BlogOperatorio » | Fingertips » | Domingo, 2:32 » | Today's report » | Happiness »

Lindo!Lindo!Lindo!Lindo! :)

Perdoem-me o post ultra, mega sportinguista, mas hoje tem de ser.

Ontem, como sabem participei nas gravações do anúncio 
da nova gamebox(lugar de epoca) do sporting. Fiquei sempre na 
linha da frente...

e o anúncio deve ter ficado muito, muito fixe. A estreear na tv nos
 próximos tempos!

Primeira foto...hoje, no record, apareço na foto "major" de grupo 
e numa mais pequena...try to find me! :)

 
Em primeiro lugar, só pisar o relvado de alvalade, com as luzes todas acesas, e poder circular por todo o relvado, tar um pouco na baliza, parar na marca de grande penalidade and so on, ja foi muito fixe.Eh...Eh...Mas o melhor ainda estava para vir



Plantel.Todo.Equipa técnica.Toda.Bem dispostos e conversadores.






Correr com os jogadores pelo campo foi demasiado surreal.E cumprimentá-los, e trocar algumas palavras com eles ainda mais.Ricardo, Tonel, Abel, Moutinho, Moutinho, e Liedson foram os que falei mais tempo.Mas cumprimentei quase todos.

So cheguei a casa às 4 da matina, mas valeu a pena.O anúncio espero que tenha ficado fixe.Vão-me mandar para casa uma coópia do dvd, com o making of e o resultado final do anuncio, versão extended para passar em alvalade, e versão commercial, pa passar na tv, cortesia do Sporting Clube de Portugal.

:)

espero bem k tenhas dito GANDA RICARDO ÉS O MÁÁÁIOR!!!

Estou a roer.me de inveja!
Nem palavras tenho!
Inveja Inveja inveja!

q chique tá o sr enfermeiro e famoso ;) dá autógrafos?

Espectáculo! :) A proximidade entre os "artistas" da bola e o publico é fundamental para o negócio Futebol, mas mais que isso é importante para alimentar a paixão pelo clube. Tu tiveste a sorte de estar presente nesta iniciativa. Parabéns! Mas já sabes que o Benfica vai estar aí para ser campeão! ehehe

Um abraço!

Oi...eu também fui às gravações do anúncio mas não comprei o jornal e aparece na foto major... Seria pedir de mais que possas mandar essa foto "major" para o meu mail??

Agradecia muito: astromaniaco@aeiou.pt

Enviar um comentário