« Home | Vaidoso... » | Jovem! » | It's all about » | Sabado tasklist... » | Usurpação de post... » | Daqui a hora e meia... » | Ahahahahahahahahahahahah.... » | Força Sporting! » | Adorava... » | Para ti... »

Apeteceu-me...

Batalhar contra um template novo.Reconstruir links, fotos, separadores.

Espero que gostem.Os comments agora são imediatamente apos o titulo do post! :)

Amanhã o Sporting joga, e eu vou la...e é mais uma semana de trabalho que começa.

Mas agora que blog, computador e quarto estão arrumados...é tempo de aproveitar o domingo solarengo e ir dar uma volta! :)

Beijos e abraços

Live the dream

Dive

PS: Para quem quiser, o link para a pagina de onde tirei este template esta la mais abaixo :)

Gosto deste...
(ainda bem que me comentaste...tinha perdido o teu endereço)
Beijinho

pois é, eu também experimentei um template destes e não correu nada bem (deixou de me aceitar os acentos...)
como é que fizeste?
obrigada pela dica no meu blog!
muitos beijinhos.

Que giro! Está assim outonal!

Enviar um comentário