« Home | Mais uma noite em grande :) » | Onde está o Wally » | LOL (Por email) » | Greve » | John Mayer - Waiting On the World to Change (Só p... » | Sporting allez :] » | Sunday afternoon movie » | Duvida de sábado à noite » | Auch » | Hurray para os feriados a meio da semana »

Desafio

Fui desafiado pelo Lion_XXI para escrever 5 manias minhas.

Para isto ser uma coisa bem feita tinha de pensar algum tempo, no entanto vou escrevendo que me vier à cabeça :)

- Andar sempre com o telemóvel (sair de casa sem o telemóvel ou esquecer-me dele no carro chega a afectar-me os níveis de concentração).

- Chegar a casa e automaticamente ver mail, comments, e passar uma ronda pelos blogs, seja a que hora for.

- Chegar ao hospital uns 10 minutos antes fo que era preciso,e tar na ronha a ouvir o programa da manhã antes de ir beber o tipico café matinal.

- Manter o carro lavado e aspirado (dentro do possível).

- Ir religiosamente comer a minha bifana quando vou ver o Sporting e fazer umas voltas de reconhecimento para absorver "o ambiente" (E tb por isso gosto de chegar uns horas antes do inicio do jogo).

E podia tar aqui a escrever o resto do dia! :D

Beijos e abraços

Epa que saudades da bifana fogo!
Pro ano compro o lugar!
2 anos sem ter la lugar ja chegam! :P

abraços

Enviar um comentário