« Home | John Mayer - Bigger than my body » | Pieces of a weekend... » | Durante o fim de semana prolongado » | Manhã mais tarde » | Dilema » | Gosto de ir lavar o carro. » | Ficou-me na cabeça hoje de manhã... » | Estafado... » | Mas...mas...mas...eu quero! :P » | Acontece que... »

As minhas desculpas...



A quem não gosta de futebol, mas não posso deixar de postar isto. O meu jogador favorito de sempre, que jogou no Sporting, pode estar de volta.

Falas do Rochenback (acho que é assim que se escreve).
Se for ele...também é o meu jogador favorito :D

Venha ele!!! ;D

Eu gostei particularmente da máscara do tipo da camisola vermelha... Foi o tal do sporting que gostas que o deixou assim?
:-)

Roca, volta depressa!!!!!!!!!!!!!!

FABIO FABIO FABIO ROCHEMBACK
FABIO FABIO FABIO ROCHEMBACK

que saudades!!!!!!!!!!!!

e do di franceschi...

Enviar um comentário