« Home | As minhas desculpas... » | O meu muito obrigado » | O blog do dive deseja... » | Daqui a uma hora... » | Grande dia... » | Hoje... » | Bem feita » | Não me canso de ouvir... » | Week highlights » | Bom dia! »

Ja ca cantam...



Bloc Party - 18 de Maio

Dave Matthews Band - 25 de Maio

Tanto tempo sem nenhum concerto e aparecem logo dois (dos bons) com uma semana de diferença!

Para já, do que esta a venda nas bilheteiras da fnac, so me falta este:



A comprar.Rapido.

Boas festas

Live the dream

Dive

Ps: As prendas de natal foram boas, essencialmente as prendas dela,plus dvds de series e um bom relogio."Quando queremos alguma coisa bem feita..."..
Ps1: Work is fine.Working like a horse.lololol

Eu não vou perder scissor sisters!:-) ou pelo menos vou tentar não

Ainda bem que gostaste dos presentes :)
Espero que o ano 2007 seja optimo.
Beijinho

Passei para te desejar um excelente 2007, e a julgar por este post já estás a trabalhar nesse sentido! Um grande abraço!

Eu também vou a Dave Matthews... mas antes... Nine Inch Nails \o/

Enviar um comentário