« Home | A weekend in the city » | Piadinha profissional (repetida) » | Pieces of a weekend » | Mas que raio » | The Strokes - Heart in a cage » | Post Musical.Para novidades pessoais e drooling po... » | It's just one of those days... » | First Iphone pics » | Porque raio... » | Acabei a quinta, venha a sexta. »

Vidas!

Ia eu hoje pôr gasolina, quando no posto de abstecimento à minha frente deparei com a seguinte figura.

Senhora dos seus 50's, de oculos escuros (atenção ao pormenor de serem 8...da noite), bota de cano alto, e casaco de peles, aliás, vários casacos de peles.

Estava impávida e serena, qual boi a olhar para um palácio, a olhar para o posto de abastecimento. Lá percebeu como a coisa funcionava...e eu em vez de ir ajudar, fiquei a contemplar a cena.Abasteceu o carro durante uns segundos - cheira-me que ao primeiro "estalo" a sra deduziu que a bomba enche o deposito por completo ao fim de uns segundos, e poucos euros de gasolina, e foi pagar toda feliz e contente.Regressou e seguiu viagem.

Medo!

Eu aproveitei para atestar o deposito (mas com gasolina), e aproveitei para fazer a minha compra habitual naquele local (Fhm). Destaco o artigo dos 100 melhores videos Portugueses no YouTube, essa mina de videos humilhantes.

Estou muito satisfeito com a PDA, anda-se a portar muito bem.

Irritam-me um bocado os cartazes da campanha do não ao aborto, e em certos casos acho-os jogadas muito baixas, mas...cada um usa as armas que tem e respeito todas as opiniões.(Sim, eu sou pelo sim.)

Profissionalmente mais um dia porodutivo no boc do hsm,com equipas medicas e de enfermagem de categoria.Pena não ser sempre assim.Amanhã faço tarde.

Com a namorada tambem está tudo a decorrer nos conformes.

Deixo-vos com um sketch dos Gato Fedorento, a imitar uma das ultimas intervenções do Prof.Marcelo.Genial, como sempre.

Beijinhos a quem é de beijinhos, abraços a quem é de beijinhos.

E o cartazito à porta de casa (ou seja, no meu caso do dito hsm) isso é que é. categoria...ui

Oh Dive,
vou usar este espaço para explicar a treta do Marcelo Rebelo de Sousa e o Sketch do Gato:

Despenalizar não pressupõe a liberalização. Para termos uma perfeita noção do que o Marcelo quer dizer quando afirma isto, nada melhor do que referir as palavras usadas por Ricardo Araújo no Diz que é uma espécie de Magazine da semana passada (sketch deste post): Pode-se fazer mas é proibido e não aconteceria nada a quem abortasse. Despenalizar seria isto. Mas isto é altamente incoerente, LOGO, a pergunta está mal formulada na medida que não é isso que vai ser aprovado no caso do sim ganhar. A lei que vai ser aprovada, por si obriga à liberalização, ou doutra forma teriamos uma lei que favorecia o mercado paralelo: isto é impensável. Portanto, a lei da liberalização, no caso de ir para a frente faz com que as mulheres não só possam abortar até às 10 semanas, como tem de oferecer plataformas governamentais para que isso aconteça. Ao fazer isto, o governo está apenas a regulamentar o que nunca deixaria de acontecer. Ainda que teria a benesse de, no final disto tudo, lucrar com os abortos, que passam a estar legalizados, em plataformas de saúde devidamente autorizadas. Embora os impostos sirvam de alguma forma para subsidiar.... teríamos sempre que pagar taxas moderadoras e a intervenção.Um gasto... que há-de ser lucrativo para o governo.

Votem em consciência. Não quero influenciar pá... mas votem sim... vá lá! =P

Kisses!

por isso é que eu quando é para meter gota vou á galp... na galp são os homenzinhos que metem gasolina no deposito! ;P

Enviar um comentário