« Home | Segundo Single... » | Hoje é... » | Valentines Day » | Ups... » | Limpar o armário (não confundir com sair do armário) » | Hum... » | Que cena romântica de um filme é você? » | A pedido de muitas famílias » | Sim! » | Ontem... »

Sextas feiras



Sempre gostei muito das sextas feiras, são o meu dia da semana favorito.De caras.

Porquê? Porque são o mais parecido com férias que se arranja, durante a semana.Ganha-se uma disponibilidade mental que só um sábado no dia seguinte pode trazer.O sair do trabalho, entrar no carro e pensar...bom, seguir para casa, mais um fim de semana que começa.

Nota laboral: Assinei o meu segundo contrato hoje, válido por um ano.

Momento positivo do dia:Noite cerrada, já todas as salas de operações tinham fechado,restávamos nós,
que tinhamos o nosso doente para entregar.Lá ao fundo do corredor, junto à seladíssima
entrada para o Bloco Operatório Central, estava uma sra, esposa do nosso ultimo doente.Sentada,imovel, preocupada, há horas.Com o consenso da equipa, e até porque o bloco no dia seguinte ia para limpezas, resolvemos deixar a sra entrar até a zona de transfer/recobro, onde o sr esperava que o viessem buscar.

- A sra aí, venha comigo!
- Tão, mas disseram-me que não podia passar daqui... (ar desolado)
- Pode, pode.Se disserem que não pode eu assumo a responsabilidade, venha la dar um olhinho ao seu marido.

E pronto, assim se fez a boa acção do dia.

Às vezes penso que também estava bem noutro tipo de enfermagem (intensivos)...ainda assim, todas as áreas têm coisas boas, e coisas más...e há muita coisa boa que só quando a perdemos é que nos apercebemos da falta que nos fazia.Este episódio, vou recordar.

Mas senti-me mesmo bem, em colaborar naquela...transgressãozinha.É nesta enfermagem de bloco que gosto de trabalhar.Mas lá está, há equipas e equipas...:)

Provavelmente hoje há saída para o docks.

Bom fim de semana.

Live the dream

Dive

Etiquetas:

Eu acho que é um sentimento muito bom esse quando podemos fazer alguma coisa assim boa por alguem. Sem duvida essa senhora ficou muito feliz.
:)

E fizeste muito bem :)
Acredito que a senhora deve ter ficado bastante contente :)
Beijinho grande

yeaahhh parabens pelo contrato!!! parabens pelo fim-de-semana!! parabens pela contra ordenaçao!! lol :P sabe sempre bem ajudar alguem e ver a alegria estampada no rosto, nao é?? beijokinhas

Enviar um comentário