« Home | Da weasel - Dialectos da ternura » | Minuto 71.O salto do sofá. » | Mai nada. » | Sabado » | Primavera at last... » | Coldplay - Spies » | Monday night » | O dia de trabalho. » | Inspiracional » | Sábado à noite... »

Hum...

Passam pelo meu blog, numa daily basis.Dezenas.Não deixam comentários.

Identifiquem-se! :)

Etiquetas:

me :)

kisses

Não nos conhecemos, mas vou dar a cara. Quando fiz o comentário ainda não me tinha decidido em fazer um blog. Agora fi-lo e decidi-me a contar as peripécias de uma rapariga (eu, claro) desde o estudo para os exames nacionais, até ao fim do curso de enfermagem, em que espero entrar.
E tudo porquê? Porque vi o teu/seu blog e achei inspirador.
Beijinho bom =)

Eu ás vezes, mas só mesmo ás vezes, muito de vez em quando, até passo por aqui!
:P

eu...
miuda electrica in the house!! eheheh

beijokas electricas

Me! Que cheguei aqui através da Cátia, há já algum tempo.


:)

Olá Dive.
E pronto, pediste, cá estou eu a identificar-me.
Passo por aqui.
Ainda à pouco estive em St Mary e lembrei-me de ti.
Por agora é tudo, prometo comentar mais vezes.

eu...

Sporting rules!!!!!!!!!!!!
Também passo por aqui, ou melhor de vez em quando estaciono!!!!
Abraços

Eu...!

assumo: quase nunca comento... não é por mal... é preguiça, mesmo!

;)

presente

Enviar um comentário