« Home | Chegar a casa... » | Jantarinho de sexta? » | Hoje.. » | Cheguei... » | Os bloc party... » | Sobrevivi » | Amanhã.. » | Maluca! » | Hoje... » | Post ligeiramente atrasado »

Ja tinha saudades...

Da primavera (ainda que não tenha começado oficialmente).

Saudades de sair de casa de tshirt, de oculos escuros, do ceu azul, de andar de janela aberta...:)

Fui deixar os meus pais ao Aeroporto, vão pa Cabo Verde.Home alone for one week! :)

Hoje vou à bola, gosto sempre de ir, especialmente em dias amenos.Como hoje.Gosto do ritual, pronto.

E mais logo, há Hi-Five nos Templários.

Hazta

(Vou acabar de ver o saw 3, e depois preparar-me para ir andando para os lados de Alvalade)

PS: E se eu cortasse o cabelo curtinho, mas mesmo mesmo curtinho, mas mesmo mesmo, tipo tropa, tipo prision break?

Etiquetas:

não aos cabelos muito curtos!!!!!
passo a vida a tentar convencer o meu homem de que o cabelo maior é mais sexy...

Enviar um comentário