« Home | Dos outros (Modestia a parte :P) » | O dia em resumo. » | Se... » | LOL » | Vou... » | Oasis - Don't look back in anger » | Momento kodak do dia. » | Syd Matters - To all of you » | Oh sunny day » | Placebo - This Picture »

Dos outros

Enfermeiro precisa-se!

Admite-se enfermeiro com as seguintes características, para contrato de exclusividade:

- capacidade de tratamento de queimaduras (essencial)

- bem educado (elementar, meu caro Watson...)
- capacidade de falar português correctamente, de preferência sem sotaque
- bom coração, bons princípios
- inteligente (QI e QE)
- amigo (muito bom amigo)
- com sentido de humor refinado
- meigo q.b., isto é, muito meigo
- open minded
- trabalhador
- comunicativo, ou pelo menos que saiba conversar
- com personalidade e vontade próprias (nada de ser pau-mandado)
- com objectivos de vida sem ser demasiado sonhador
- equilibrado
- amigo da família
- com amigos e vida própria
- gosto por literatura, cinema, música, teatro, ...
- que não se queixe quando eu fizer massagens
- licenciado (ou licenciando)
- capacidade de escrever sem erros
- com paciência de chinês (para me aturar, claro!
- gosto por viagens
- racional q.b.
- emotivo q.b.


Live the dream!

Ate amanha! :)

Etiquetas:

Isto fora do contexto não é a mesma coisa... E foi mais pela piada, pois eu sei cuidar muito bem das minhas feridas e já tenho o braço quase bom! :D

Enviar um comentário