« Home | Scorpio Rising » | Sintra » | Gato fedorento » | No leitor do carro... » | Coupling Season 01 Episode 02 (Scene 02) Sally: ... » | Happy Birthday to me! :D (20/12)Feliz natal!(25/12... » | Coldplay - A message » | ColdplayTwisted logic tour 2005Lisboa - Pavilhão a... » | Guess who's back »

De volta (2)

A associação portuguesa de blogs bateu-me à porta...outra vez..."ah e tal, não posta desde 14 de Novembro, mas ké k se passa?

Falta de inspiração talvez? Ou simplesmente achar que basta ler os meus blogs favoritos e que não tenho nada de interessante para acrescentar no meu? Não sei, mas depois dum mail apeteceu-me voltar a escrever.

Profissionalmente...Psiquiatria acabou muito bem (com um simpatico 17.125), e pediatria vai correndo, hoje faço o turno 7 de 21.Como ja devem saber estou nas urgências pediatricas de santa maria...

Santa Maria: Apesar de "feio, velho e mau", gosto imenso daquilo...primeiro estranha-se, depois entranha-se...aqueles corredores sombrios...o mundo que aquilo é (é mto fácil perdermo-nos lá dentro).Além disso nota-se que estamos num hospital central (ja em neurocirurgia senti isso) e que estamos "no hospital dos hospitais".
Talvez seja verdade, talvez não :)

A urgência pediátrica é...caótica.Já estive na uicd (SO), agora tou na triagem, depois segue-se a sala de tratamentos, e inda se segue uns turnos na Unidade de Cuidados intensivos Pediátricos...
Hoje faço noite, amanhã também(Noite de 5ª pa 6ª, e de 6ª pa sábado)...pelo que vou ter um fim de semana só pra mim :D Sábado é dia de por o sono em dia, e ir ao futebol (ver o meu sporting), e domingo é dia de ir votar...sim, eu vou votar! (Parece que vai estar bom tempo no domingo...o que é bom, é menos uma desculpa para não ir votar)...

Enfim...Live the dream :)

Disseste que não tinhas jeito pa isto...desculpa discordar.
Gostei de conhecer o Dive.:-)

Continua a publicar que eu tento fazer a pouquinha publicidade que o meu te pode dar.
Grande abraço e como ves basta falar dos teus turnos pa dar um post jeitoso.Muitas veze sé o que faço

Tens bons planos. Pena é que vás ver o sporting...eu vou ver mais o maritimo!! lol E o BENFICA, é claro! De qualquer forma, bom fim de semana!

Enviar um comentário