« Home | Hora de ir à bola » | Mais uma noite... » | Desespero total » | De volta (2) » | Scorpio Rising » | Sintra » | Gato fedorento » | No leitor do carro... » | Coupling Season 01 Episode 02 (Scene 02) Sally: ... » | Happy Birthday to me! :D (20/12)Feliz natal!(25/12... »

Presidenciais

Declaro que clarifiquei a minha indecisão...e...

Declaro publicamente que vou votar Manuel Alegre.

Vai estar bom tempo, não ha desculpa para não irem votar, tudo a votar.

Dialogo de hoje:

"Eu vou votar...Alegre"
"Eu não disse que ia votar NO Alegre"

Eu tenho desculpa para não votar, porque, estou amuitas milhas de casa... impossível votar!

Pela segunda vez, não voto, devido ao mesmo motivo!

Um obrigada por também teres ido lá ao meu espaço!

:)

:) Obrigada!

olá! gostei do blog, até dizes umas coisas bacanas :p
Fizeste bem! tenho pena destes votos não terem chegado :(
pelo menos tentámos ;)
**

Bom trocadilho! lol Mas eu tou alegre com os resultados, muito alegre mesmo! ;)

Abraço

Tb votei Alegre e inda mais alegre fiquei com a humilhação do velhote soares.:-)

Enviar um comentário