« Home | Lindo!Lindo!Lindo!Lindo! :) » | Eu vou! » | SEP power! :) » | Faltou o mais importante » | Eu vou... » | I knew it... » | BlogOperatorio » | Fingertips » | Domingo, 2:32 » | Today's report »

Auch..

Deitei-me as 6:30...acordei agora (17:02)...auch!

Desculpem a falta de posts, mas ando a aproveitar as curtas férias que tenho.
O dia de ontem foi passado no Meco, na festa de anos de uma grande amiga,
com praia, jantarada com barbecue e conversa ate as "quinhentas"

Amanha ja vou buscar o meu fato, para o baile de finalistas, ao qual vou...sozinho.
Foi uma decisão que tomei.    
Se não tenho ninguem,para quê arrastar alguem so para dizer que levei alguem?

Se tiver de aparecer alguem, ha de aparecer...qualquer dia..é preciso é ter calma. :)

Aproveito para dizer que quando comprei o fato, primeiro vesti um com casaco de dois botões, e a a rapariga que estava a
ajudar disse que pa uma rapaz todo elegante como eu de 20 e poucos anos, um
de três botões era mto mais apropriado e me caía que nem uma luva! :P
As coisas que se aprendem...


Beijinhos e abraços

Dive



n t respondi propositadamente a msg, pk apesar d tudo o msn inda é dos sitios menos impessoais pa falarmos... gosto da atitude do se tiver d aparecer alguem, aparecerá!
Eu até t acompanhava, na kualidade de maninha, claro, mas tambem ha a condicionante "transportes", visto k n vivo propriamente na avenida do brasil :P aguardo as fotos desse baile a ver s sempre t assenta como uma luva ou nao ;)

Boa decisao... a das ferias e a do baile... aproveita bem. O meu baile foi, tal como a benção, o terminar de uma vida que não volta mais... tipo o primeiro dia do resto das nossas vidas. E se não ha ninguem para partilha-lo ( alguem que o mereça), mais vale curtir sozinho... mas aproveita ao maximo...

q chique! dp queremos fotos p ver essa elegância ;)

Need a parter to dance?
I´m free!!

:)

Enviar um comentário