« Home | Night joke » | Apeteceu-me... » | Vaidoso... » | Jovem! » | It's all about » | Sabado tasklist... » | Usurpação de post... » | Daqui a hora e meia... » | Ahahahahahahahahahahahah.... » | Força Sporting! »

Hoje...ha bola! :D



Ja tenho saudades!

E amanhã ha mais cirurgias. Hoje tive o mais novo membro da equipa comigo. Foi giro estar a mostrar-lhe como é que as coisas se fazem, foi estranho não ser o mais novato e ja saber ensinar algumas coisas.Acho que tenho jeito para isto, daqui a uns anos gostava de ser enfermeiro integrador :D Ja tive "alta" da parte de circulante e a instrumentação está ja aí...:D E tou muito realizado profissionalmente :)

As cirurgias correram bem, e amanhã ha mais.

Agora...Alvalade!

Mas antes, vou dizer um OOOla a minha namorada :)

Live the dream

Dive

ontem houve boa bola!!!!! e grande jogo, não foi???

deve ser engraçada essa sensação de não seres o "novato" em tão pouco tempo!!!

Bom trabalho:))))

Enviar um comentário