« Home | Desafio » | Mais uma noite em grande :) » | Onde está o Wally » | LOL (Por email) » | Greve » | John Mayer - Waiting On the World to Change (Só p... » | Sporting allez :] » | Sunday afternoon movie » | Duvida de sábado à noite » | Auch »

Ninguem me quer patrocinar...

Um salto de paraquedas? :D



A mim chegava-me mesmo o chamado salto tandem.

:)

Help!!!!!!!
6 Enfermeiros recém formados para integrar no meu serviço novo, do qual ainda ando a apreender o habitat :(
Será um salto sem paraquedas?

Eu não...ehehehh

Obrigada pelas visitas! :)

o salto tandem é muito fixe... perde o amor a uns euritos, mas vai ver que não te arrependes!

:) Eu fui no outro dia com uns amigos, mas não fiz... é muito caro. Acredito que vale bem a pena... mas primeiro tenho de perder o amor a muitos euros :(

Enviar um comentário