« Home | E vocês... » | Hoje... » | Movie Sessions. » | O vicio total.:24 5th Season » | Ja ca cantam... » | As minhas desculpas... » | O meu muito obrigado » | O blog do dive deseja... » | Daqui a uma hora... » | Grande dia... »

Ando com vontade...

De comprar um fato, que o que tenho cá ja n me serve, e uns pés de pato...e mandar-me para as ondas de carcavelos ou da costa..

Inependentemente do tipo de pessoas connected ao surf/bodyboard e ao interesse que essas pessoas possam ter ou não, tenho saudades de me meter no carro e saltar para dentro de agua no inverno, e sentir-me mais vivo quando saio da agua...:)

Sem showoff, sem estrangeirismos.Ainda que não passe de um wannabe, sem pretensoes a mais que isso... :)

Ja andei a ver preços! :D

eix...se quiseres companhia, apita! he he

Enviar um comentário