« Home | Sextas feiras » | Segundo Single... » | Hoje é... » | Valentines Day » | Ups... » | Limpar o armário (não confundir com sair do armário) » | Hum... » | Que cena romântica de um filme é você? » | A pedido de muitas famílias » | Sim! »

Esta semana é mais curta

Venho então por este meio dar-vos notícias...:)

O fim de semana passado foi bom, com mais um jantar no sushi/mais uma actuação dos hi-5 no sabado, na companhia dos suspeitos do costume.
Ponto alto da noite: Private discussion - Odete Santos versus Manuela Ferreira Leite, qual a mais sexy?

O Domingo foi bom, almoço/lanche na casa de uns amigos.Não foi tão bom quanto poderia ser porque tenho uma tendência para não gostar de domingos, especialmente em dias chuvosos, e especialmente em dias de fim de férias (não era mas faz de conta! :P)
Foi giro ser passeado pelo Sebastião (o cão desses nossos amigos)..deveria ser ao contrário, mas...acontece aos melhores! :D

Segunda feira instrumentei um dos cirurgiões mais exigentes do serviço, e não foi fácil, mas fez-se.Cirurgia de risco, grande cirurgia...enfim, a good surgery day. Pelo que as minhas integradoras me disseram, aguentei-me bastante bem..eu não achei, quiçá por ser, como sempre, um perfeccionista nato.As vezes tenho saudades de "outras enfermnagens" com mais contacto pelas pessoas...mas para já, aquela é uma boa escola...e há que aproveitar o contracto de um ano recem-assinado/a confiança que todos os dias depositam em mim :)

Saído do hospital, fui com ela ver uma hipotética futura casa.Já há algum tempo que não a via assim tão feliz.Depois de tanto tempo a falar de casas, ver ali uma hipótese concreta para ela ter o seu espaço, foi...especial :)

A noite foi boa, por aí, a vaguear, a observar os festejos de carnaval de uns e outros...falta-nos tempo deste, para nós :)
Deitei-me às 500, passei a noite de volta dos 5 gigas de software da pda...gentilmente cedidos pelo amigo Bruno.Espero que o 24 esteja nice! :)

O feriado calhou que nem ginjas, acordar tarde, ir com ela lanchar à chaleira, na parede...e ver o pôr do sol, na marginal.

Em jeito de domingo, que nem é assim tão deprimente quanto isso porque a semana que vai começar só tem 3 dias, fui jantar com os meus pais, a um dos restaurantes do costume.

O gps continua à venda.

Alguma alma caridosa me arranja o prision break season 1?

Desculpem a longa ausência de notícias.

Cordially yours

Dive

Etiquetas:

Então a virem lanchar para as nossas zonas :))))

Oi!

O GPS não poderei comprar agora... não estou a trabalhar e isto está mal de €€. Se as coisas melhorarem eu depois pergunto se ainda o tens para vender.

bj

olá:)

eu tenho a season 1 do prison break ;) já combinei com a C. um destes dias vamo-nos encontrar e levo-lhe.

beijinhos e bom domingo

O jogo da cartada no qual to não te atreves-te a jogar também não ajudou para melhorar o domingo.... :) para a próxima tens de jogar...

Enviar um comentário