« Home | Dos outros » | The killers - Mr Brightside (live) » | Regras Maculinas » | Foo fighters - My hero » | Ha uma primeira vez para tudo » | Preciso » | Objecto de desejo (um de muitos...) » | Tarde pelo oceanário » | Expensive Soul - 13 Mulheres » | Acontece aos melhores »

Resumo do fim de semana

Vamos começar por sexta feira.Trabalhei até tarde, e saí, devido à colaboração das minhas colegas da sala um cadito mais cedo do que devia, para ir ao futebol, ver o Sporting - Aves, às 20:30.Estava a instrumentar, acabei o ultimo doente,saí da sala, vesti-me e saí do hospital por volta das 20:18...consegui chegar a tempo! Não tive tempo para jantar (tendo em conta que não almocei e mal lanchei), e esqueci-me que dentro do estádio não ha multibanco, pelo que tive que esperar pelo fim do jogo para jantar.Pormenores.O jogo...nem que estivessem la ate hoje marcavam.Adiante.



Saí esfomeado do estádio e enfiei-me no chinês la do estadio, que até nem é mau, onde comi alarvemente.Bom, bonito e barato.

No dia seguinte (sublinhe-se, sabado, encontro marcado para as 6:50 da manhã, para seguir para o 1º dia do enfermeiro do bloco operatorio, em Coimbra.

O espaço era giro (tirando as cadeiras serem riiijas), as apresentações foram relativamente interessantes, e o almoço foi muito simpático mesmo...onde a piéce de resistence foi um pastel de tentugal quentinho com bola de gelado de baunilha recheada com frutos do bosque.Muy bueno.Há fotos, que publicarei asap (as soon as possible).



Vindo de Coimbra, agulha apontada para casa dela, onde refastelados no sofá vimos o multi-galardoado crash.


No domingo, fomos às compras ao Campera,e depois fomos comer leitão até rebolar aqui .Voltámos para casa dela, e rimos às gargalhadas...a ver o ice age II.By the way...Margarida, para a próxima livra-te de não apareceres, e de não trazeres o Prision break! :P (Kidding)

Ja agora...a parte de dentro do dvd (ice age II) tem a imagem que vou mostrar a seguir.Alguma alma caridosa que por acaso tenha o dvd me quer fazer scan da mesma? Dava um poster com o seu potencial.


Como estava de folga hoje (segunda feira), visto que para a semana há um dia que faço manhã plus tarde, fomos passear para o bairro alto/chiado.Inda comprei umas coisas na Pull & Bear.

Esta semana é mais curta, amanhã faço tarde.Às vezes, quando tou muito tempo de folga e tenho tempo para pensar nisso, tenho saudades da vida de enfermeiro de unidade,do que se faz la, das noites, and so on.E do centro de saúde.Quem sabe um dia.

Para ja...estou bem onde estou.

Hoje ainda vou jantar a casa dos meus tios.

Sorry pelo excesso de linhas, entrei em testamento mode.

Live the dream

Dive

Etiquetas:

Esses workshops nunca chegam à Anestesia....

Isso tem site?!

Hug

para a próxima avisem com antecedência ;)

beijocas

Enviar um comentário