« Home | Expensive Soul - 13 Mulheres » | Acontece aos melhores » | Esta semana é mais curta » | Sextas feiras » | Segundo Single... » | Hoje é... » | Valentines Day » | Ups... » | Limpar o armário (não confundir com sair do armário) » | Hum... »

Tarde pelo oceanário










Etiquetas:

- Espero que não tenhas usado nenhum flash lá dentro.
- É escusado olhar para os tanques à espera que os peixinhos olhem para nós... eles é que estão lá para ser vistos.
- O melhor dia para ir lá é à segunda de manhã porque a água está mais transparente visto que fazem jejum ao fim-de-semana; o único que come é o tubarão-touro... e depois vê-se os coitadinhos cheios de dentadas.
- Se quiseres fazer voluntariado lá, aparece à 3ª quarta de cada mês.

:D

Não, eu nunca uso o flash, respeito isso ;)

Ps: brigado pelo teu comment! :)

Adorava fazer voluntariado no oceanario, quem me dera!:) O facto de trabalhar por turnos e não ter horario certo achas que atrapalhava a coisa?

Beijinhos!

É muito simples: vais lá à 3ª quarta do mês (não me lembro a q horas), eles fazem um tour, dão-te a t-shirt e uns dias dps o badge. Dps só tens de aparecer lá quando quiseres, durante o tempo que quiseres, desde que dentro do horário do Oceanário. :D

O blogger tá parvo. Se quiseres mesmo saber dá-me um mail p onde eu te possa enviar a informação do voluntariado. Bjs

Enviar um comentário