« Home | First Season done. » | Sushi time @ Koi » | Saturday afternoon (II) » | Hoje... » | Sempre que vou à fnac... » | Post musical » | Da Weasel - Dialectos da ternura (oficial) » | Lost season 3 » | O prometido é devido. » | Dos outros »

EZ Special - Sei que sabes que sim



Sei que sabes que sim
E que para mim
És o mundo lá fora
Não há nada a fazer
Nem nada a dizer
Aqui e agora

Deixa a volta ao mundo
Vai ser erro que o tempo entendeu
Nem tu tens de dizê-lo
Só tens de o sentir
Se Sabes que Sim
e que para mim
És o mundo lá fora

Olha para mim
Se estiveres a fim
Falamos depois
A qualquer hora

Olha para mim
Tudo tem um fim
Vemo-nos depois

Sei que és parte de mim
Estarás sempre aqui
Sei que não demora
Não há nada a fazer
Nem nada a dizer
Aqui e agora

Deixa a volta ao mundo
Vai ser erro que o tempo entendeu
Nem tu tens de dizê-lo
Só tens de o sentir
Se Sabes que Sim
e que para mim
És o mundo lá fora

Olha para mim
Se estiveres a fim
Falamos depois
A qualquer hora

Olha para mim
Tudo tem um fim
Vemo-nos depois

Olha para mim
Se estiveres a fim
Falamos depois
A qualquer hora

Olha para mim
Tudo tem um fim
Vemo-nos depois
Vemo-nos depois

Etiquetas:

não é que goste muito mas o video clip ate esta porreiro.Bjokas

Epa não

Gosto mesmo muito!

Fantástico.
Intenso e clarissímo.
5 estrelas.

musica linda !




correc,ao :

"vai ser o que o tempo entender
nem tu tens de o dizer ..."



;D *

É uma grande canção, faz-me lembrar "Problema de Expressão" dos Clã, não é costume gostar tanto de uma música portuguesa.

Enviar um comentário