« Home | Da Weasel - Dialectos da ternura (oficial) » | Lost season 3 » | O prometido é devido. » | Dos outros » | Update diario » | Hum... » | Da weasel - Dialectos da ternura » | Minuto 71.O salto do sofá. » | Mai nada. » | Sabado »

Post musical

"Conheci-os" ha alguns anos.Meia duzia, talvez, e são sem sombra de dúvida a minha banda favorita.O concerto mais esperado, aquele que canto duma ponta à outra,e salto até não sentir as pernas.O concerto que me leva 12 horas antes para o parque das nações.

São das poucas bandas que posso ouvir over, and over, and over, em repeat mode e não me canso.
Associo muitas musicas deles a momentos da minha vida,aos dias de chuva, aos dias de sol...aos dias de euforia, aos dias de melancolia, aos dias...

God put a smile on your face estreou o radio do meu primeiro carro.Trouble fez-me chorar quando acabei o meu primeiro namoro, green eyes faz-me recordar...

Guardo com carinho as t-shirts que comprei nos concertos, do coliseu e do pavilhão atlântico..e que apesar de ja estarem gastas, as uso com o maior orgulho.Era capaz de dar uma tres digitos do meu ordenado para os ver.

Tenho saudades deles.

Bah...queria escrever uma coisa bonita e não saiu nada de jeito.

"And nothing else compares..."

Etiquetas:

como te compreendo :)

beijinhos e bom fds

Sorry Dive a minha ignorância musical mas não consegui perceber de que banda falavas.
Nem a foto me diz nada...bolas.

A proposito...saiu-te bonito o post, não percebo porque dizes que não ficou nada de jeito.

Que banda, que concertos no Atlantico...quando é que voltam?!?!?!?
Ontem, já era tarde...

Enviar um comentário