« Home | Hum... » | Viram? » | 2 em um (Vaidoso...) » | Obra prima » | Mais um dia » | Força! » | Genial » | My Chemical Romance - Famous Last Words » | Mais uma tarde » | Ontem, no campera... »

Ora portanto...

Na sexta feira saí do hospital, já de noite, e estava a cair para o lado de fome.Liguei pa ela e fomos à nossa pizzaria preferida, a Papa John's, ali no Parque das nações, perto da Bomba da BP.Bom, bonito e barato, as always.
Ela tinha de se deitar cedo, pelo que o resto da noite foi feito à volta dos Simpsons DVD, e do Pro Evo Soccer 6.

De sábado, em termos de boa vida propriamente dita, fui jantar com os meus pais plus uns amigos a Cascais, a um restaurante que se não conhecem, deviam conhecer."O viriato".Têm umas costoletas de Javali que são..qualquer coisa.

Depois, ir ter com o pessoal aos Templários, para mais uma noite de hi-five.Desta vez, alem dos suspeitos do costume, apareçeram a R. e o R. (com respectivos amigos) e uns amigos meus, físicos, que chegaram tarde, porque estiveram - de pé - impávidos e serenos durante horas a olhar para o eclipse.Sounds painful.L. em grande, pena ter abandonado o navio a meio da viagem! :P

Aparentemente todos gostaram.Das tostas mistas, dos cocktails sem alcool.E da tango.E dos Hi-five tá claro.Oportunidade para trocar umas palavras com os vários elementos da banda, despedirmo-nos todos e está feito, o sábado.Mais um episódio dos simpsons (enquanto não me arranjam a prision break e a 6th season do 24 não começa tenho que me ir entretendo com qualquer coisa) e uma ou duas jogatanas de Pes6.Dormir.

Para domingo a ideia era irmos a uma feira no jardim da Estrela, mas o tempo não está a colaborar.Portanto..estar na ronha, ir dar uma volteca, e ver o Sporting são os planos para hoje.

Bom resto de fim de semana

Live the dream

Dive

PS: R e R : Parabens!!!!!!!!!!! - Agora não se esqueçam do prometido! :D

Bom...simpsons time!

Etiquetas:

Na 6ªf.,à tarde, tb. estive...no Hospital. A minha Mãe fracturou o cúbito!

muuuuuiiiito obrigada!!!
acredita que vai ser logo das primeiras coisas a tratar!

;)

O que é prometido é devido!!!!

Jovem, se quiseres tenho PB os ep's todos...

Olás

Pergunta indiscreta, ai no bloco pagam mais que nas UCIs e Enfermarias?
Tu jantas montes de jantares fora, estou a ficar com a pulga atrás da orelha.

Conheci ao vivo mais uma colega nossa (tb blogger), deve andar uma epidemia blogueira pelo nosso hospital...

Abraço

Já conseguiste pôr a cena das avestruzes no pes6????

Enviar um comentário