« Home | Muito bom.Sois Grandes! » | Vespera de kind of sexta feira » | Ja tenho.. » | Grandola,algumas imagens.Postarei mais.Ou não. » | Parabens.. » | Justin Timberlake - What goes around comes Around » | O autor deste espaço gosta.. » | I took a walk around the world... » | Assistoly point » | Fim de semana em Grandola »

Boa páscoa pessoal! ;)


(Foto ilustrativa do meu trabalho esta manhã)

Mais um turno de anestesia, mas anestesia a sério, com cateter central, arteria, perfusões, cateter epidural...e perguntam vocês: e o que é que isso nos interessa?

Isso já não é comigo.Pagam-me pa contar o meu dia a dia, e é isso que faço.Resumindo, foi um dia tecnicamente desafiante em termos de anestesia.Melhor?

O pessoal mais old school saiu as 13 (tolerancia de ponte) e a juventude ficou a assegurar os cuidados até as 16.Musica alto a bombar nos blocos enquanto arrumavamos material, repunhamos stocks, faziamos ferros, atirávamos agua uns aos outros,puseram-me alcool pelas costas abaixo...enfim.Animação.

É o que dá trabalhar no meio de tanta mulher, até ja me andam a fazer um arranjinho, as doidas.Ao que parece ando com uns sorrisos estranhos.

Eu faço-me de dificil, e de selecto, mas no fundo sei que elas são umas queridas ao animarem-me.Conhecem-me melhor do que eu pensava...:)

Ah, e sou quadrilheiro (whatever!).Ah, e não posso receber uma sms sem que isso seja motivo de falatório e cusquice de toda a gente.

Foi um turno divertido, portanto...

Aproveitem o feriado...:)

Aproveitem o sol!

PS: Obrigado as resmas de convites para café/espairecer/falar se precisar.Ja acedi a 2, mas mais virão! :)

Live the dream...

Dive

Etiquetas:

Também quero por esse marcador (work) no meu blog :(

bom fds!

Enviar um comentário