« Home | Assistoly point » | Fim de semana em Grandola » | Time recovery » | Hum... » | Amanhã... » | Hum.. » | Não consigo ir a fnac e não me desgraçar » | Car washin » | Bono & The Corrs - When the Stars Go Blue » | EZ Special - Sei que sabes que sim »

I took a walk around the world...

Hoje dei por mim a cantarolar a Kryptonite dos 3 doors down, duma ponta à outra, enquanto ligava uma doente aos monitores e lhe ponha um soro e etc e tal, la no bloco.

Ao aperceber-me que ja tinha recitado a musica quase toda sem dar por isso..

"Ups, a sra vai ser operada e ta para aqui a aturar as minhas cantorias...tss tss"

"Cante sr enfermeiro, cante! Quem canta seus males espanta...:)"

Ha coisas do diabo.Se a telepatia não existe, às vezes parece.

Etiquetas:

depende....lembro me perfeitamente (quer dizer não mt perfeitamente, mas desta não me esqueço)de estar na ucir e de haver lá um enfermeiro que metia uma musica horrorosa e alta....so me apetecia matar o gajo, era isso e as luzes do tecto, my god!

Enviar um comentário