« Home | Dos outros » | Dos outros (Modestia a parte :P) » | O dia em resumo. » | Se... » | LOL » | Vou... » | Oasis - Don't look back in anger » | Momento kodak do dia. » | Syd Matters - To all of you » | Oh sunny day »

Desculpa...

Nos ultimos tempos não me tenho portado bem contigo.Tenho sido parvo.

O jogo do diz que disse que a disse a b, nunca da bom resultado, e quem conta um conto...

Apesar de as coisas não terem resultado, isso não invalida que tenhas sido importante.

Vamos tentar ser pessoas civilizadas.

Quem quiser continuar a ler-me, mande mail pa messengermail.do.dive@gmail.com.

Terei todo o gosto em enviar um convite.

Live the dream

Dive

"Don't cry because it's over, smile because it happened."

Vais colocar o blog so para convites? :(

Agora que eu passava sempre aki...
aparece no meu cantinho tb :)

Foste?
Blogoparati

Mas vais acabar com o blog?
O jogo do diz que disse, dá sempre mau resultado.
Espero que as coisas fiquem melhor.
Beijinho

Dive volta please... uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa snif snif uuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa snif snif...
Palhaçada eu via este blog todos os dias...................................Tou f_ _ _ _ _ da vida ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Volta com o blog...

Eu sempre passava aqui.. mais non comentava nada, hj vim dar mais uma olhadinha...

Voltaaaaaaaaaaaaa!!!

Como faço pra aceder ao teu blogooperatorio?

Enviar um comentário