« Home | Segunda Noite » | mIRC » | Bom dia! » | Surpresa matinal » | Rescisão amigavel » | As coisas que se ouvem... » | Dialogos » | Socas... » | De volta ao trabalho » | Nada de novo... »

Back

Boas pessoal!

Estou de volta dos alentejos...:) Tenho muito para contar, mas pouca inspiração para o fazer.Hoje ia sair tudo demasiado enfadonho.

Amanha quando voltar do hospital (faço tarde - 15:30-22:30) provavelmente venho mais animado e sedento de escrever qualquer coisa no blog.I promise! ;)

Hoje gostei imenso de ouvir os textos do Luis (socrpio) na Comercial!Parabens Luis!

Amanhã conto tudo o que se passou na minha aventura aos Alentejos! :)

Beijinhos e abraços

Enee power!
A praia esteve brutal, aquelas ondas...muito bom mesmo.
Abraços

Obrigado Dive. Só escrevo porque me sinto motivado pelo carinho que muitas pessoas me dedicam. Tu és uma dessas pessoas, e isto diz tudo.
Bom turno, bom domingo, aquele abraço

Olá Dive, fico à espera de ler as aventuras.
Estás com mais sorte que eu, eu não consegui ouvir os textos do Luis :(
Beijinho

This is a great website! Easy to find helpful information. Your web site is helpful. I will be back!
- oblogdodive.blogspot.com t
07 car civic honda
buy used car
car undefined used
used car bergen
used car oakland
used car greensboro
used car raleigh
used car killeen
used car vallejo
used car tacoma

Enviar um comentário