« Home | Dialogos » | Socas... » | De volta ao trabalho » | Nada de novo... » | Dia de... » | Snow Patrol - You're all I have » | Ha vida depois das 16:00 » | Hoje tou... » | Fresh News » | He's back! »

As coisas que se ouvem...

Num almoço com mulheres...

"Estava a pensar escadear o cabelo,cortá-lo pelos ombros..."

"Eu estava a pensar em escadear o cabelo e acrescentar umas extensões, não sei é a cor"

Que post inutil...mas la que é didatico, é

As coisas que um gajo aprende! :D

(98% do resto da conversa, cusquices e maldizeres....tipical!) :P

Mas é verdade meu caro... muito bem observado ;)

Abraços

Já viste akilo k podes aprender connosco!! Para ti aconselhava.te a fazer umas extensões com nuances caju , ah e já agr uma manicure francesa nas mãos e pés ehehe
Bjinhos :p

Tadinho!
Nem todas são iguais...
O bom das mulheres é conseguirem falar de tudo (ou pelo menos as que eu conheço)!

:)

Andre: Ah pois é :) eheh

Deinha: Andreia...isso ja é demasiado a frente para o meu vocabulario :P

Eli: Eu sei.Tava a exagerar...:)

Vocês homens também são frescos. N falam d nuances, mas falam de carros, mamas, gajas boas ... queres mais? Cala-te boca :P

Enviar um comentário