« Home | Snow Patrol - You're all I have » | Ha vida depois das 16:00 » | Hoje tou... » | Fresh News » | He's back! » | Mais um turno... » | You're the one I love » | Quick Update » | Negocios » | Novidades »

Dia de...

lavar o carro...Por fora lavado, por dentro aspirado...motor tb lavado com as devidas precauções :)

Sou tão vaidoso! :D

http://www.clubegolfpt.com/forum/viewtopic.php?t=7274&postdays=0&postorder=asc&start=15

Quem me dera ser assim vaidoso com o meu carro! Admito até que sou um boacado desmazelado nestas coisas, e não o devia ser porque o dinheiro para o comprar saiu-me do pêlo! :s Mas enfim, pode ser que no futuro seja diferente! ;)

Um Abraço!

Tenho aqui um que tb está a precisar!

Eu tmb tenho aqui um para lavar...ehehehe
Beijinho

Continuo a achar que 100 cv é pouca força :P Mas isso sou eu.. que tou habituado ao dobro :D

Abraço do gajo do Norte!
Beijinho à menina que te adocica o coração.

por acaso pá...
és mesmo vaidoso...
só falta meter o carro numa vitrine... ou dormir com ele debaixo da cama :D

Tou a brincar contigo... eu também sou assim EHEHEHEH :D

Um abraço e boa semana

Enviar um comentário