« Home | Fresh News » | He's back! » | Mais um turno... » | You're the one I love » | Quick Update » | Negocios » | Novidades » | Amanhã... » | Funny email » | Hoje vou-vos dar... »

Hoje tou...

todo babado! :)

Hoje fiz a minha 1ª avaliação de estagio...era suposto ser a meio do estagio, mas acabou por ser feita hoje, com 19 dos 27 turnos, pelo que soou um bocado a avaliação final.

Da professora da escola, ouvi que desde os primeiros ensinis clinicos se percebia que ia ser um enfermeiro de mão cheia, e que dos mtos alunos que ja lhe "passaram pelas mãos",´sou dos que deposito mais esperanças, pelo humanismo e dedicação que ponho nos meus cuidados, pela minha total disponibilidade para o doente..and so on.E que logo no 1º estagio, de medicina, pela maneira como fazia as minhas notas, achava que tinha jeito para intensivos.

Da minha orientadora...tudo de bom...muito interessado, que ao contrario de muito aluno, me via ja como enfermeiro, daki a uns meses, que ja se sentia sossegada em deixar-me com os doentes enquanto se ausentava, que notava-se que esta era uma area da enfermagem que gostava...e que isso reflectia-se na maneira empenhada e dedicada como faço as coisas.
Esta orientadora trata-me como colega e é sem sombra de dúvida das melhores orientadoras que alguma vez tive :)

Resta aguardar pela final, marcada para 31 de maio.Mas o discurso deve ser parecido.

Hoje, queria unidade, sem qualquer duvida. O que não é facil...talvez nos privados (Cuf's...clisa, e por aí seja mais facil). Ou então ali no Sta Maria...pode ser que este estagio jogue a meu favor (não é como se fosse um estagio "final", dos de 3 meses, mas pode ser que ajude.Logo se vê :)

Amanhã tenho um dia atarefado.

Vou passear para Setubal com "a minha Maria", e à noite tenho um jantar de anos num restaurante Cubano, na Costa da Caparica.

O carro tem-se portado muito bem.

Abraços para quem é de abraços, beijinhos para quem é de beijinhos

Relembro que para verem o video, agora têm de carregar no Play :)

Mtos Parabéns, só elogios :p essa notinha promete ;)
Só pa avisar k hj em reunião de serviço, a enfª supervisora do egas disse k estão a dar prioridd aos enfermeiros de lisboa, apesar de já terem 1a lista de inscrições infindável de enfermeiros maioritariamente do norte...qto a unidd, a minha e outra vão juntar-se para abrir uma unidd novinha brevemente!! Se fôr essa a tua opção, axo k vale a pena arriscares...e ser meu colega ehehe ;)
Bjinhos e diverte.te mt "ca tua Maria"

Fico satisfeito por saber isso. Não te queria desanimar, mas a unidade da clisa é uma carta fora do baralho para qualquer enfermeiro. Poucos serviços devem ser tão concorridos como esse e só se entra para lá por iniciativa do chefe.

mas n perdes por tentar, claro. Boa sorte e parabens

ja t dei os parabens por msg, e agora dou-te por aki =) fiko mto contente por ti!! e vens passear a nha terra ka tua maria? axo mto beeemmm! Tenho novidades para te dar, dps falamos... bjox

Muitos parabens!
Espero realmente que sejas um excelente enfermeiro...é "disso" que precisamos!
Bom passeio com a Maria :)
Beijinho

Parabéns!!
Beijo grande

Enviar um comentário