« Home | He's back! » | Mais um turno... » | You're the one I love » | Quick Update » | Negocios » | Novidades » | Amanhã... » | Funny email » | Hoje vou-vos dar... » | Status pos noite (o regresso) »

Fresh News

Queria escrever qualquer coisa...especial inspirativa, com humor, mas não me ocorre nada.Resta-me continuar a massacrar-vos com o meu "kind of" diario.

Em termos "profissionais", vou a +- 3/4 do estágio...está tudo a correr bem, estou a gostar.Uns turnos melhores, outros menos bons, como tudo na vida.Mas tou a gostar e tá tudo a correr bem, tou a aprender coisas novas de turno para turno...:)
Sinto-me muito bem no Santa Maria...é raro divagar pelos longos e labirinticos corredores e não encontrar alguem que conheça.Talvez por ter feito la varios estagios...mas sinto-me bem, naquela "casa" :)

Surgem as primeiras indecisões...em relação ao hospital onde gostava de trabalhar, ao serviço onde gostava de trabalhar...enfim, o futuro o dirá.

Fui convidado para uma futebolada/jantarada com os enfermeiros do serviço...vai ser giro, e vai ser pa semana :)

Amanhã tou de folga, vou tentar por uns assuntos em dia, despachar os pequenos "recados" que tenho de fazer e que se vão acumulando...coisas burocráticas que não tem de ser feitas necessariamente, mas sabe bem, "arrumar a casa" :)

Quanto ao carro...estou muito, muito satisfeito.É de facto um senhor carro, ao lado do anterior.Ter 100 cavalos nas mãos tem a sua piada.Não que seja muito acelera, mas sabe bem saber que "os tenho la´, se precisar".
A cor é mto vistosa, longe de estar no topo da lista das preferências, mas ja aprendi a gostar.Invulgar, é.Vistosa, tb.
Mas de facto o carrinho está novo, impecavel...e é "muito mais carro" que o anterior.Tou muito satisfeito com a troca, e tenho ali carro "para o que der e vier" :)

Em termos pessoais, estou muito contente com a estabilidade encontrada.Feliz por ter encontrado o alguem que sempre procurei.

Claro que nestas coisas das relações...corre-se sempre riscos.Risco de me magoar, risco de magoar alguem...mas quem não arrisca...

Claro que nestas coisas das relações...é natural haver medos, haver incertezas...haver duvidas.

Mas há sentimentos, fortes, e mutuos.E é isso que interessa, são esses que me fazem feliz.

Os outros...os outros sentimentos, o que os outros pensam...nada disso me interessa.Só tu me interessas, é de ti que eu gosto :)




Tu és a coisa mais fofa kd tás in love. ^_^ Bem, acho que os nossos pais já falaram qualquer coisita pelo telemóvel... hehe!

Felicidades!

Isto hoje foram só boas noticias :)
E ainda bem!!
É optimo estar apaixonado não é?
Beijinho
P.S O carro é "fixe"

bem, a isso é wq eu chamo a vida correr bem é só love (pelo trab, pela mais q tudo e pelo carrito)

bem! para quem dizia que não estava inspirado não te saiste nada mal...bem pelo contrário. Gostei particularmente da parte mais pessoal/relacional...:-)

claro q tb gostei do facto de te estares a dar bem com a São.

grande abraço

Oh meu caro... isto vai de vento em popa... ainda bem :)

Um abração ;)

Tambem keria um carro assim :P
Ó Dive anda pa Ortopedia :)
Jinhux

Enviar um comentário