« Home | Status pos noite » | Mais fotos... » | Eu e o Brasil... » | Cheguei! » | Viagem de Finalistas » | Mulheres... » | Férias » | Ja tinha saudades... » | Tou triste » | O classico do titulo »

Status pos noite (o regresso)

Uma ampola de noradrenalina aviolentou-me (cortou-me) o dedo sem dó nem piedade...!

Nada de grave, ate não haver pensos rapidos no serviço e ter de preparar o resto da terapeutica quase toda, sangrante da 2ª falange do indicador direito!

As coisas que se passam num hospital! :D

Vou dormir...

Beijos e abraços

Curto de vocês todos! :D

Já diz o ditado: em casa de ferreiro, espeto de pau. E logo uma ampola de noradrenalina... isso é para quê mesmo?? :)
As coisas que acontecem aos enfermeiros.
Espero que esteja tudo bem contigo

Um abraço,

André

Ao pessoal: O dedo está bom e recomenda-se, foi so um cortezeco superficial! :)
A minha orientadora, com anos dakilo, o ano passado ficou com "menos um bife", num episódio identico ao meu, mas com efeitos mais maléficos.É uma cena que acontece :)

Bom fim de semana!

Façam o favor de ser felizes!

Enviar um comentário