« Home | Mulheres... » | Férias » | Ja tinha saudades... » | Tou triste » | O classico do titulo » | Buenas tardes! » | :) » | Mais um turno...:) » | Gosto de trabalhar ao domingo :) » | Sunny saturday...1 de Abril »

Viagem de Finalistas

Adeus...


Vou para aqui...





É duro, mas alguem tem de o fazer...

Até dia 23 (Volto dia 23 de manhã!)

Live the dream

Dive

PS: A viagem de finalistas é sempre um momento importante.Preferia ir para o mesmo destino com outras companhias, outro grupo, outras pessoas.Mais amigos, e menos colegas.Mas é o que se arranja.

Até lá...tratem bem deste cantinho!Guardem-me o blog! :)

Ah..e se alguem quiser trocar de carro...
http://www.motor.iol.pt/auto_detalhe.asp?IdV=210268

Não vou abandonar a vw nem o golf.Só vou trocar para um carro igual com um motor diferente.O meu carrinho esta mesmo impecavel..acreditem que abrindo o porta bagagens ainda cheira a novo.Honestly.Palavra.Se souberem de alguem interessado...no anuncio esta o telemovel do meu pai (naturalmente não vou estar ca para responder aos emails) :P

Isto é daquelas despedidas que se vai adiando...

Acho que não tenho mesmo mais nada para vos dizer...

Ate dia 23 :)

Façam o favor de ser felizes

Gosto muito de vocês! :)

aproveita bem akilo lá!! dps keru ver o bronze ;) bjokas amiguinho***

Boas férias!
Eu não quero nem as havaianas nem o biquini!
:-)

Ai que até me comovi com o "gosto muito de vocês"... snif...

Abraço! Enjoy! Cá te esperamos!

Espero que te divirtas bastante!
Boas férias.
Nota.
Depois toca a colocar algumas fotos.
SD

vai que a gente trata da tua casa. Diverte-te a aproveita que tempos desses n voltas a ter

tb gostamos de ti

Divezão nós aki a trabalhar e tu numa espreguiçadeira ao sol e a dar mergulhos em aguas mornas.Tb kerooooooo.N me levaste na mala. Xnif xnif.
Vais mm vender o teu carro? Hummmm ... qt tas a pedir por ele?:P Beijokinhas

Dive espero q venhas keimdadinho d Brasil e q tenhas te divertido muito.Dps mostras-me o teu bronze?:P

Aproveita ao máximo esses dias k se preveem loucos! :)

Abraço

Espero que corra tudo bem!
Beijinho grande

Deixa-me dizer-te que a minha Viagem de Finalistas foi há dois anos atrás e foi "a viagem". Extraordinária. Tenho quatro DVDs com essa Viagem que só agora recebi quando fui a casa nas férias da Páscoa.
É muito bom visitar lugares assim com pessoas interessantes. A minha sorte é que os meus amigos eram os meus colegas e vice-versa e acgo que muito do que ainda temos hoje foi aprofundado naquela viagem!!!

Sinceramente, espero que seja tão boa para ti em termos de sorrisos, recordações e outras coisas mais como foi para mim (nós)!!!

Obrigada pelas tuas palavras na parte que era para mim (se é que havia alguma)!!!

Fica bem! E o teu espaço não foge...

:)

Enviar um comentário