« Home | :) » | Mais um turno...:) » | Gosto de trabalhar ao domingo :) » | Sunny saturday...1 de Abril » | Folga... » | Promessa eleitoral » | Agora trabalho sempre de farda verde, tipo pijama.... » | Primeiras impressões » | Home alone » | Rainy Saturday »

Buenas tardes!

Ontem dormi mal...sabem quando acordamos dum sonho confuso...temos aquele pensamento "Ufff...ja passou, agora va, vamos dormir e descansar..." olhamos para o relogio e faltam 10 minutos para as 6:30, ou seja 10 minutos para o wake up time?

Very disturbing!

Apos vários cafés, la fui trabalhar...e o turno correu bem :)

Ontem à saída de Sta Maria, encontrei uma amiga minha, estudante de medicina, que ja não via ha uns tempos...vinha a sair, pelo que vinha vestido "à civil"..pelo que ela me perguntou..."tão e deixam-te entrar assim todo bonito la pela unidade adentro?" lolol
La lhe expliquei que tinha de trocar po belo do pijama.Ficou prometida uma visita para me ver nessas vestes! :D

Puxando ao meu espírito patriótico,fui ver o Barcelona-Benfica com uns colegas.

Mais futebol, só no sábado, para o clássico do título...estadio cheio...a coisa promete..e eu ja tenho bilhete!

PS: Hoje e amanhã estou de folga

Live the dream

Dive

Uau!Então andamos a fazer estragos nas medicinas,hummmm!...és danado,ah!ah!
Bem vou à minha aula de step apesar de também ter dormido mal,muito mal de facto,mas faz-me bem à tolinha,gosto e preciso!
Agora ia escrever uma em espanhol mas é melhor não...menino charmoso e em belo...pijama????Ah!tu não te me percas!!!Eh!eh!
Um beijo
margarida

Margarida: A moça é comprometida!É só amiga! :) Boa aula de step! Obrigado pelos elogios...
Ainda me vou fartar de andar de...pijama.Ta descansada que eu sou mto orientadinho :P Beijo

Enviar um comentário