« Home | Primeiras impressões » | Home alone » | Rainy Saturday » | Hey... » | Ultima aula teórica » | Viagem de Finalistas » | Prima...Vera! =D » | Post multifacetado » | I hate Sundays » | I hate Sundays »

Agora trabalho sempre de farda verde, tipo pijama.

Tenho é de usar os sapatos cinzentos da farda, que são um bocado à "empregado de bomba de gasolina" (quoting a nurse).....

Tou cansado...isto de fazer só manhãs...

Curiosidade: Post 100! :D

Ah é?...por acaso eu também ando todos os dias nessa figurinha,ah!ah!pijama verde pois claro!mais até Dezembro...depois volto ao branco...ok,esporádicamente verde...ok,não trabalhamos no mesmo mas ri-me,já pensei nisso,inda nos podemos cruzar num qualquer hospital,isso pode acontecer,sorri...
beijinho
M

Ah!ah!desculpem lá...cada um com a sua... cor!!!ah!ah!
Que cromos!!!
Jinhos
MI

Ve lá se algum dia vais por gasolina ainda fardado e enganam.se e pedem.te para atestar...ehehehe
Beijocas

Nos intensivos, assim como no bloco, as fardas são diferentes! Acho que gostas da cor da tua farda! :p E não te assustes com tanta tecnologia! Tb já estagiei e trabalhei em serviços de intensivos, nomeadamente na cirurgia cárdio-torácica! É um trabalho duro, mas muito interessante e que dá muito entusiasmo! Aproveita!

Abraço

M: Se isso acontecer...tu conheces-me, mas eu n te reconheço...em k hospital e k trabalhas? :P

Marisa: É minha ambição trabalhar num sitio onde use essa farda! :P Tb tou a gostar mto! :)Eu é mais ao contrário, o complicado é arranjar numeros grandes

MI: Cromos com mto gosto! ;)

Amor_maior: Eu gosto mto deste tipo de farda, qualquer dia tiro umas fotos :) Bigado! Beijo

Claudia: LOL

Nuno: Eu sei, ja passei por alguns blocos/unidades de passagem e tive de usar as ditas cujas fardas, sempre com mto orgulho :P Tou a aproveitar para aprender mto! :) Vamos ver cmek as coisas correm

Obrigado pelos vossos comentarios pessoal! :)

Enviar um comentário