« Home | Viagem de Finalistas » | Prima...Vera! =D » | Post multifacetado » | I hate Sundays » | I hate Sundays » | Rainy day » | Hospitalite » | Hey! » | Jack Johnson live » | Sunny day »

Ultima aula teórica

Hoje tive aquela que foi a última aula teórica do meu curso.

Devo confessar, que as últimas palavras ditas pela professora, como que recomendações para os seus "futuros colegas" me encheram de nostalgia...:)

Ah!Resolvemos que cada um de nós iria secretamente eleger/escolher um dos membros da turma em quem tivessemos confiança para tratar de nos enquanto enfermeiro.A revelação final é feita pela "madrinha do curso" no Baile de Finalistas, a 28 de Julho, quando (se todos os Santos quiserem) ja seremos todos enfermeiros.

Uma das colegas mais "despachadas" e em quem vejo potencial para ser uma das melhores enfermeiras da turma...disse que me escolhia a mim.Pela minha dedicação e sensatez, disse ela.Sorri :)

Hoje teve lá o colega do sindicato a "abrir-nos os olhos" para o mercado de trabalho, para os contratos, and so on...foi mto produtivo.

BOM FIM DE SEMANAAAAA!

Amanhã tenho um jantar de anos...e...vou trocar de telemovel.É uma paixão antiga...Vou trocar o Nokia 6630, pelo Samsung D500.

PS: Uma vitória decidida a penaltis é sempre injusta.Azar.Acontece.

PS2: Gira a cumplicidade que se ganha com uma desconhecida depois de umas horas a jogar matrecos na mesma equipa, la na faculdade :)Vou ter saudades das tardes bas aulas de matrecologia! :P

Haja quem te ature...

Partilhaste aqui algumas coisas que me fizeram lembrar de outras!...

Saudades de...

Hoje é Dia do Estudante. Disse-o ali no blog do lado e não posso deixar de o dizer aqui também.

Não me lembro da "última aula", porque talvez não soubesse que seria essa... Mas lembro-me da última vez que estive na sala lá da escola a apresentar o trabalho de final de curso. Quando saí, tive a sensação de ACABEI... sabes... respirar fundo e sentir mesmo isso, ACABOU.

Por um lado foi o alívio: fogo, já está! Mas, por outro, tanto que ficou lá e estava associado ao facto de estudar.

Tive a "sorte" daqueles malucos me terem deixado ser amiga deles e de me sentir pertencida ao melhor grupo de amigos do mundo, do qual ainda fazemos parte!!!

Eh eh!!!

:)

Nataka: Vai chatear outro :P

Eli: Tive o curso todo a querer acabar e agora...queria que o tempo voltasse pa tras...tou a ficar nostalgico!

parece que agora é que as coisas vão começar mais a sério!Boa sorte! Mas n precisas de deixar de jogar matrecos. Até te posso desafiar pa te dar um bailinho de matrecos, esse jogo inigualável

Luis: Thanks! ehehehehe um abraço

Enviar um comentário