« Home | Jack Johnson live » | Sunny day » | Para quem goste de carros » | Dia em cheio » | Saturday » | Weekend » | Nurstoon » | Obras » | Feliz dia Internacional da Mulher » | Actualização »

Hey!

Cheguei agora.Tou que nem posso.Doem-me as costas, os pes, as pernas...para a próxima vou para a bancada (digo sempre isto e depois nunca compro) :P

O concerto foi muito bom.Good vibes, good vibes...acabei por encontrar gente conhecida (inclusive primos meus) :)

Não tirei nem fotos nem fiz videos, não tive paciencia, estive mais entretido a curtir o som e a ligar a certa pessoa para que ela ouvisse uns caditos e apanhasse um bocadinho do concerto onde gostava de estar.

Pena a abundância de pitas a gritarem de 5 em 5 segundos.(LOL)

Cortei o cabelo, military style

PS:

Quando ia para os lados do oriente tive um momento engraçado.

Parei num sinal.No sentido contrário tb parou uma rapariga.
Iamos os 2 de vidro aberto, com o cotovelo apoiado na janela e a cabeça apoiada na mão.Iamos a ouvir exactamente a mesma musica (Keane - Bedshaped).
Ela sorriu, eu também.
Arrancámos os 2
Foi giro :)

Ainda bem que gostaste do concerto, eu tive pena não ter ido!
Beijocas grandes

Mentiroso! Não gostaste do concerto :P pronto eu confesso q gostei de 3 ou 4 musicas ;)

Essa historia do sinal, dos 2 a ouvir a mesma música faz-me lembrar um qualquer livro do Nicholas Sparks ehehe

Amor_maior: Estou a considerar fortemente essa possiblidade :)

Claudia: Foi giro, mas também não foi nada do outro mundo...:)

Salix: Foi giro...mas nada comparado com a loucura de coldplay :)

Enviar um comentário