« Home | Dia em cheio » | Saturday » | Weekend » | Nurstoon » | Obras » | Feliz dia Internacional da Mulher » | Actualização » | Finalistas » | Pérolas por Jon Stewart » | Hum... »

Para quem goste de carros

E para quem não goste.

http://www.youtube.com/watch?v=wey9--VVxAg

http://www.youtube.com/watch?v=uiXXPMezTV0

http://www.youtube.com/watch?v=izLGykFU-Io

Geniais.

Passei a manhã toda a ler artigos e foruns acerca do Golf V gti.Um carro lindo,e especial, pela mistica que envolve este ícone.Claro que alguns audis "tambem me enchiam as medidas"



Agora apetece-me ir andar de carro :) Noutro carro...o meu vw golf :)

PS: Para quem não gosta de carros, é favor só ligar à primeira parte do topic, os anuncios estão mto bons.

Live the dream.Mais logo respondo aos comentários todos.I promise

Vou-me fazer à estrada.Safely.

Dive


PS: "Silence is a heavy stone..."

Gosto muito do Golf :)
Espero que o passeio tenho corrido bem!
Beijocas

Olá!
Eu tambén gosto muito do Golf,os Audis ...sorri...pois(esta aqui tem lacinho,Ah!ah!,não ligues...ninguém é assim...eh!eh!)
Hoje ainda pensei em ti(txeee!)fui até ao Guincho,estava divino!!!26ºC( sem vento e aquelas ondas à maneira,bem...uma provocação!)tou aqui tou no banho!olha eu,eh!eh!
Beijinhos,agora vou espreitar os carros,obrigada,és um querido!
Beijinhos
margarida

Sim senhora, temos layout novo!
Parabéns, fizeste uma óptima escolha. Está super giro.
Muito à frente! :)

Quanto ao tempo, está mesmo fantástico.Até parece que vamos começar o verão, mas é melhor não haver muito entusiasmo porque ainda vai vir muita chuva por aí...

Claudia: Ja somos 2...sou um grande fã da vw e deste modelo.Por isso é que tenho um :) Mas o gti de facto, era "outra musica"... :)

Margarida: Parece que fomos os 2 no mesmo dia ao Guincho!Olha que tb pensei nisso...!:) Bigado pelo comentario! Beijinhos

sd: Thanks...eu tambem gosto.Não agoires, não agoires... :)

Enviar um comentário