« Home | Actualização » | Finalistas » | Pérolas por Jon Stewart » | Hum... » | Hey! » | Dow! » | Bom fim de semana! » | Bloc Party - Two more years » | Regresso às aulas do continente » | Noite de séries »

Feliz dia Internacional da Mulher

Just because...we can't live without them... :)

Parabens ao Benfica.Antes de Sportinguista...sou Português e patriota :)

Noticias profissionais:

Ja fizemos o sorteio.
O meu Hospital preferido é Sta Maria (dos hospitais públicos).
Preferi fazer a escolha mais de acordo com o meu percurso enquanto estudante, e ir para o Hospital onde me sinto melhor.Santa Maria. Mais concretamente SMI (Serviço de medicina intensiva), a partir de 27 de Março.
O serviço é o mais hi tech do Hospital todo.Sounds creepy.
Não conheço lá ninguem e é a primeira vez que estagiam lá alunos da CVP.É de certa forma um "tiro no escuro" mas não há de ser nada.

Private comment - Luis: Espero que entendas esta minha escolha.Simplesmente não resisti a ficar no meu hospital favorito (dos publicos...).Assim, vou de certeza continuar a tratar-te como o porreiraço da net, que me da umas dicas...de enfermagem.Ha que ver o lado positivo :D


Se acabasse hoje o curso acho que a minha 1ª opção (Em SFX, Cuf...etc) seria o bloco operatório, seguido de intensivos.Pode ser que neste estágio tenha uma agradável surpresa e fique pela SMI de Sta Maria.Veremos.

É o último estágio hospitalar. A recta final...e se tudo correr bem, como diria a Ana... Está-se quase a acabar a boa vida ;)

PS: Com uma farda tipo pijama e uns socos sinto-me realizado :D

Amor maior:

Pois, ainda bem... =)

Sendo que entrar para um curso no ensino superior, é "um tiro no escuro", cada dia tenho mais a certeza que tou no sítio certo. :)

Thanks..Ainda bem que gostas :)

Beijo

Apesar de já ser dia 9, obrigada!

Amigona:

De nada...:)
Bigado pela ua visita...:)
Tambem vou estar atento ao teu cantinho! =)

Beijocas

oi windo! como te disse! cá vim fazer um comentário!
olé! tou muito contente pelo meu BENFICA! Benficaaaaaaa!!!! não, não vou ser má! lol! bem! acima de tudo temos de torcer o clube português! não axas? mas diz-me lá se não foram grandes golos!? bem!!!
muito bigada! pelo sms... nem todos se lembraram k ontem era o dia internacional da mulher... mas foi muito kerido da tua parte... Boa sorte para o teu estágio e para o teu trabalho o noxo comexa a 20 deste mês... jokitas fofas **

Parabens Dive!
Tá quase quase :)

Ah é verdade, gostei da musica!

Anonima: Bigado, e volta sempre =)

Claudia: Realmente ja faltou mais...e parece que foi ontem que tava preencher os papeis e a entrar para a faculdade...Ainda bem que gostaste, é sinal que tens bom gosto (Não é novidade tb =) )

Beijocas

Enviar um comentário