« Home | Bloc Party - Two more years » | Regresso às aulas do continente » | Noite de séries » | Preguicite » | Deambulações, desta vez com amigos! » | Jack Johnson - Good People » | Today I listen...Gotham project » | Relax post » | The 80's » | Dolce fare niente (o regresso) »

Bom fim de semana!

Finalmente consegui por música no meu blog :) Vou mudando o vídeo consoante o que me for na alma :P

Bom fim de semanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! :D

bom fim de semana tb p ti.
Gostei das tuas loucuras descritas neste teu blog.
I'll be back.
jinhos

Não consigo ver o video.
Também gostava de pôr no meu blog, mas não funciona...
Bom fim de semana!

Alfacinha: Bom fim de semana para ti tb
Ainda bem que gostaste,volta sempre..:)
Beijocas

Ana: Não? :( Eu quando abro o blog consigo ver bem...
Não funciona? Neste site selecionas o video e ele da-te o codigo de template do video...depois é so colares no template do blog...tenta! :)

Bom fim de semana,enfermeira "bloquista" conselheira! :P

beijinhos

oh diveeeeeeeeeeeeeeeee eu quero pasteis de belem...quero lá saber do bom fim de semana!!!
Adoro esta musica, adorei a actuação dos coldplay no MTV

Olha mais um colega...também está quase aí por esse lado não?

Parabens por mais uma conquista! Conseguiste por uma musica no blog! :P

Abraço!

Claudia: :D

jmn: Ya...já faltou mais.Eu sou amigo da Catia, daí conhecer o teu blog, muito porreiro por sinal :) Um abraço

nuno: Thanks! Não foi fácil, não foi fácil...

[[[]]] & ****

muito boa escolha pa inicio de actividade!Por enquanto inda queria deixar o meu sem musica, mas n sei por qt tempo mais aguento!:-)
abraço

Não ouço nada! Desapareceu o texto à direita...

Oh!...

Não gostei!

Mas... bom fim de semana para ti!

:)

Enviar um comentário