« Home | Relax post » | The 80's » | Dolce fare niente (o regresso) » | Dolce fare niente » | Só podia :D » | Sleep tight...;) » | Sunday morning » | I feel good...tarararara » | Positive thinking » | Pontaria »

Today I listen...Gotham project

Mais concretamente: La revancha del tango

Mais um dia de pasmaceira...fui almoçar fora com os meus pais e uns amigos a uma aldeola perco de Alverca (A Claudia conhecerá certamente :P)

Agora os meus pais sairam pa ir jantar fora, ao japonês (isto hoje é uma animação...) mas eu não me apeteceu...fico por casa, quero ver o meu Sporting.Mas não vou passar fome...

Pizza Hut on the way! :D

Live the dream

Dive

Alverca...essa cidade maravilhosa, linda e com excelentes habitantes...claro que falo de mim!
Já agora o coelho tava bom??
Beijocas

Cláudia:

Modéstia à parte, ne? :P
Tava tudo muito bom...O polvo, o Coelho...como sempre,ne? :)

Beijoca

Bom serão pq o Sporting ganhou 3-0!! Desde que ganharam ao meu SL Benfica tão imparáveis, e hoje com a vitória do SLB sobre o Porto tudo tá em aberto! Mas continuo com a minha convicção! ;) SLB!!

Um abraço!

P.S. E aproveita tb os momentos de pasmaceira! Às vezes sabem bem, e eu por vezes tenho saudades deles! :P

Nuno:

Claro que é minha convicção que o meu Sporting é que vai ganhar.Pelo que percebo que também tenhas fé no "teu" Benfica.Agora sim, está tudo em aberto! :)

Um abraço e obrigado pela visita!

Enviar um comentário