« Home | Pontaria » | Para a pergunta do costume » | Actualização » | Post inutil » | Mais uma etapa... » | Dia dos namorados... » | Out of season gifts » | Chain posting » | Mission acomplished :) » | Falta o quase... »

Positive thinking

Sinto-me bem. E não vou ter nova "recaída" durante a noite.

Vou acordar fresco, vou ao congresso, almoço...vou à nauticampo, e vou ao futebol.E vou ter um dia em grande.E não é um estômago de meia tigela que me vai impedir :P

Hope so...

:)

Ah valente!!!
Eu acho que fazes bem em ir!

Melhoras pa ti :)

sd: Também acho...vamos ver se durante a noite o meu estômago não muda de opinião... :P Esperemos que não !

Beijinhos e bigado pelo comment

eli: Bigado...:)

Bigado tb pela visita e pelo comment

As melhoras Dive.
Espero que já estejas melhor!
Viva o nosso SCP

Claudia: Obrigado :) Já...pelo menos para ja, sinto-me melhor :)

Viva!Mai nada :P :)

Enviar um comentário