« Home | Mission acomplished :) » | Falta o quase... » | Don't stop me now » | Driving slow on sunday morning » | Actualização » | In my head tonight » | 22:54 » | Questionario » | Pensamentos nocturnos... » | A Festa da Taça, e Munique! »

Chain posting

Aqui ficam as respostas ao desafio que a Ana (http://desnecessariamentenecessario.blogspot.com/) me fez.

Não é que teja muito inspirado, ou que estas sejam os meus hábitos mais relevantes, mas vou responder consoante o que me for lembrando...

1 - Não sair de casa sem o telemovel.
2 - Deixar as coisas preparadas de vespera...roupa, mala, and so on
3 - Ir sempre com grande antecedência para os sítios (seja lazer, seja pa trabalhar)
4 - Entrar com o pé direito
5 - Precisar de ter o quarto minimamente arrumado para manter alguma sanidade mental.

Não estou muito inspirado...mas foram pequenas coisas que me lembrei.

:)

Dive

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

Eu não acho que sejam hábitos estranhos.. aliás o 2,3 e 5 são grandes qualidades ;)

Opah....gostava tanto de conseguir organizar as coisas na noite anterior...
Gostava tanto de ter o meu quarto minimamente organizado
Gostava tanto de chegar a horas...

Beijinhos...

beta: São habitos, nunca os considerei como estranhos.Era pa ser estranhos?se era, whops.

Bigado pela tua visita :)

Claudia: A parte de manter o quarto arrumado nem sempre consigo cumprir.Mas tento... :P

Bigado pela visita

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

Eu também não sabia se eram estranhos mas fui ao blog que te "desafiou" e ela tem lá escrito estranhos hábitos... por isso deve ser lol :)

=) são hábitos de um rapaz impecável!

Give me link to SEO software (promotion, advertisement, etc.). I'm need it to promote my new e-shop.
Thanks.

Enviar um comentário