« Home | Pensamentos nocturnos... » | A Festa da Taça, e Munique! » | Actualização » | Your Famous Movie Kiss is from Spiderman"I have al... » | Saudades do verão » | Bom dia! » | Sindrome dos sapatos novos » | Teve de ser... » | Pensamentos nocturnos » | Bom dia! Ou então não... »

Questionario

Normalmente não respondo a este tipo de cenas no blog..mas visto ter sido desafiado pela beta (http://guerradepalavras.blogspot.com/) para tal...aqui vamos nós...

Aviso desde já que a maioria das respostas são extremamente enfadonhas :)

4 empregos que já tive na vida:

Estudante da Primaria;
Estudante do Preparatorio;
Estudante do Secundario;
Estudante de Enfermagem.

Sim eu sei.Nunca trabalhei...bhuhhhh! Mas deixem lá, isso daqui a uns meses se tudo correr bem altera-se ;)

4 Filmes que posso ver vezes sem conta:

Love Actually
O Pianista
Gladiador
O fabuloso destino de Amelie

E a lista continuava on and on and on...disse os 4 que me vieram à cabeça :)

4 sítios onde vivi: (Encurralado outra vez)

Rua V.H;
Nº x, Andar y;
Lisboa;
Portugal.

4 séries televisivas que não perco:

The Simpsons;
Coupling;
Seinfeld;
Poirot.

E mais: The Office,Grace & Will,CSI,ER,Sex and the city...and on and on...

4 sítios onde tive de férias: (Ja tive em mais de 4 sitios, mas assim as melhores lembranças que me ocorrem...)

Cabo Verde;
Austria/Suiça;
Algarve...Algarve...Algarve :);
Vila Nova de Milfontes.

4 dos meus pratos preferidos:

Lasanha;
Picanha;
Frango de Fricasse;
Peixe grelhado (Assim de repente...carapau, besugo, and so on).

4 websites que visito diariamente:

O meu Blog
Outros Blogs (não vou estar a debitar a enorme lista);
O meu mail;
Sites de notícias.

4 sítios onde gostava de estar agora:

Deitado com a cabeça no colo dela (nem eu sei quem ela é mas não interessa) aquecidos pela lareira;
Na praia ao por do sol;
A comprar uma prenda para o dia dos namorados (se tivesse namorada)
Aqui, onde estou a ler os blogs do pessoal :)

4 Bloggers que desafio a fazerem este questionário:

Salix (BrunoSalix);
Luis (ScorpioRising);
Sílvia (Silvia sem filtro);
M.
Bolas, todos! :P

Finitto!

já está

fico triste por não referires o meu nome no sitio onde gostavas de estar LOL kidding :P

S.: Bigado pela tua visita, e por aceitares o desafio, vou ja espreitar :) Beijinhos

Salix: ahahahahahaahahah xD

eu já fiz, mas gostei de ler o teu. Grande filme o pianista, na minha lista seria o 5º

Luis: Thanks por teres aceite o desafio.Ja la vou dar uma olhadela :)

Enviar um comentário