« Home | Bom dia! » | Sindrome dos sapatos novos » | Teve de ser... » | Pensamentos nocturnos » | Bom dia! Ou então não... » | It's a sunny day! » | Keeping the beat, all night long » | Ja so faltam 4 turnos! » | Whatever » | Isso é o que dizem todos! :) »

Saudades do verão

É impressão minha ou hoje está (mais) calor em Lisboa?

Parece que faço logo a fotosíntese melhor, que ando mais bem disposto, mais optimista.
Os dias cinzentos fazem-me ser cinzento também...
Tenho saudades de andar de tshirt e chinelo na praia, da imperial fresquinha com a bela da caracolada, das janelas abertas, do oculo escuro com justificação para tal.De sair do hospital eir para a praia...Dos fins de tarde na espalnada da praia...dos primeiros banhos do ano.

Ainda falta.

Mas é bom recordar :)

a bela da mine!
ver a gajada a passar :P a sairem da toca :P

dread, precisava de falar contigo pá, nunca mais te vi na net, é sobre as férias na costa!!!
Quando me apanhares na net e eu não te vir, vem falar comigo!! :)

aaah, granda sporting!!!

Coff coff! Gajada? WTF? LOLOL hummm... jáq não sei se vos deixo ir pá costa! =P

Bocas man:Eu este ano não sei se vou ter ferias de verão...tanto posso começar a trabalhar em agosto como em setembro, será algo a ver mais em cima do acontecimento.

Um abraço

devils_lover: Gajada é...uma forma de expressão referente...às gaivotas! é isso :)

Gajada é mau!!! :)

lol, dread, em principio isto seria na ultima semana de julho! ve la isso, ja falei com o leandro e ele deve poder ir!! ia ser positivo!!

gaivotas... LOOOOOL acredito... *^_^*

Sabes o que fazemos aos caracóis aqui no Norte, não sabes? ;)

We piss on them!

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

Dawninha: Ultima semana de julho este ano...vai ser complicado.É mais facil combinarem vcs, e se der, sou la um salto um dia ou outro.

sd: É, eu percebo muito de gaivotas :)

Nataka: Não sabes o que perdes.Olha, vai ver se eu estou la fora, vais? :P

devils_lover: Ainda bem que acreditas, é a mais pura das verdades! :)

eu hj (ontem) senti aquele calor nas orelhas por causa do capacete!É o meu claro sinal que o tempo está mais quente

Comment Deleted

This post has been removed by the author.

wtf...? Eu não deletei nada...:| Whatever...

Enviar um comentário