« Home | Have Fun » | Gelo » | Monday power » | Enfermagens :) » | Derby eterno » | Mais um turno » | A propósito de nada » | Mais uma noite na triage » | Ja tá » | Presidenciais »

Isso é o que dizem todos! :)

Tenho estado na sala de tratamentos da urgência pediátrica.

Hoje, pa puncionar um miúdo disse-lhe que era uma picadela, que doía como se fosse uma abelha...e ele: Ah...isso é o que dizem todos.Não quero picadelas de abelhas!" (Esperto....)

Após largos minutos de negociação lá consegui um braço estendido e uma veia à maneira :) Manobra bem sucedida (Apesar da pratica ser pouca...correu bem :))
De resto...muita aspiração de secreções,muito bm,muita avaliação de saturações, muito aerossol...the usual stuff.

Tou a gostar muito da sala de tratamentos, e nos turnos que me faltam...vou tentar ficar sempre lá.

Eu que pensava ser um enfermeiro relacional e não tecnicista...

Se calhar também está relacionado com o facto de ali os procedimentos serem sempre +- os mesmos...existindo alguma "rotina".A tal rotina que ja disse que gosto.Talvez seja isso.

Live the dream.

Dia solarengo, este :)

Daqui a bocado vou buscar um familiar ao aeroporto.Adoro o ambiente do aeroporto...até vou mais cedo...e fico lá a curtir o ambiente...a pensar nas viagens que me esperam :D

[[[]]] & *****

Olá!

A última vez em que estive a pisar o chão de Portugal Continental foi no aeroporto... fazes-me lembrar o quão queria ser eu a chegar aí... mas... não sou e, infelizmente não está para breve!...

Tu fazes aquilo que os blogs dizem ser: um dário para ires escrevendo!...

:)

Bom dia, boa noite, boa semana!

:)

Ah! Dantes nem sabia bem como era um aeroporto, agora tenho mesmo que passar por lá... :)

essa de passar tempo no aeroporto tb concordo.é fixe, parece que estamos mais perto de viajar.

A parte técnica tende a perder piada com o tempo, mas é muito natural que agora te agrade.

grande abraço

Enviar um comentário