« Home | Enfermagens :) » | Derby eterno » | Mais um turno » | A propósito de nada » | Mais uma noite na triage » | Ja tá » | Presidenciais » | Hora de ir à bola » | Mais uma noite... » | Desespero total »

Monday power

Quando mudo de campo de estágio, ou quando dentro do mesmo campo de estágio mudo de orientador, ou de serviço é certo e sabido que na noite que antecede esse acontecimento...dormir...tá quieto.Pensa-se em tudo e mais alguma coisa, no melhor e no pior.

E sem sentido nenhum...depois quando se acorda...liga-se o piloto automatico e não se pensa em nada.

Foi o caso de hoje.Dei voltas e mais voltas...e mais voltas...e mais voltas...não houve chazinho que me valesse :P A ultima vez que olhei para o relógio eram 4 ou 5 da manhã.Acordei às 6 e meia.

Um bocado zombie lá me desloquei ate ao sitio do costume, e depois das enfermeiras que hoje tavam no serviço decidirem quem é que tinha que "levar comigo" (é sempre bom sentirmo-nos como uma batata quente que passa de mão em mão...) tudo fluiu com naturalidade :)

Quando dei por mim, eram horas de almoço.O restaurante do St Mary's nunca desilude...(ou então...) ao menos vejo outros e outrAS (sorridentes inda por cima) estudantes de enfermagem, e sinto-me mais social, mais humano.À passagem de turno encontrei uma colega de Faro, e deu pa perceber que não sou só eu que acho aquilo caótico e que me perco um bocado às vezes.

Esta semana vai ser toda de "manhãs", de 2ª a 5ª, pelo que os dias vão ser muito parecidos e provavelmente não terei muito para contar.Veremos :)

Ah! Pela 1ª vez vi neve em Lisboa...quando a minha mãe me chamou inda pensei que tivesse a brincar ou a exagerar (ah...deve ser so granizo, e tal), mas não :P Foi bonito, foi mágico.Não tanto como em certas localidades mas...já foi engraçado :)

Tou cansado.A esta hora é que as poucas horas de sono começam a fazer das suas...vou-me refastelar no sofa, e fazer o belo do zapping :)...

Live the dream

Dive

PS: Gosto muito de putos, mas...começo a ficar um cadito saturado. O que vale é que são mais 2 semanas e picos de estágio.:) E o que é isso, comparado com as 2 semanas de férias que vou ter a seguir?
Sim...porque não vou a exame de nada, então, lá terei 2 semanitas de vacances :)
Independentemente da nota que tiver neste estágio.Começo a perceber que as notas nos estágios são muito relativas, especialmente quando os alunos são vistos como um fardo (Tema a desenvolver qualquer dia, quando estiver mais iluminado :))

Sorna time! :)

Abraços e beijinhos
(Isto faria com que este blog tenha 2 leitores, o que é...complicado :D)

Nao podes mandar abraços e beijinhos à mesma pessoa? Quiças àquela tua nova amiga "comprometida"... :D eheh, vá grande abraço. Força!

As notas de estágio são mesmo muito relativas...por isso preocupa-te apenas em dar o teu melhor, e dormir bem! ;)

Boa semana!

Nataka maluco! Julgas que eu sou como tu? :D Um abraço e vê la se arranjas um blog novo, visto o outro kaput.Um abraço

Hey Nuno!Cada vez mais me apercebo disso.Depois ha que ter em conta que nem todos os enfermeiros que são postos a orientar alunos são dotados de capacidades de ensino/pedagogia...e em alguns casos a coisa acaba por tar relacionada com o facto de "irem com a tua cara", ou não.Hoje tive a falar almoçar com uma colega k ta noutro serviço e falámos justamente disso. Um abraço, e thanks pelo comment

Enviar um comentário