« Home | Mais um turno » | A propósito de nada » | Mais uma noite na triage » | Ja tá » | Presidenciais » | Hora de ir à bola » | Mais uma noite... » | Desespero total » | De volta (2) » | Scorpio Rising »

Derby eterno

Não importa a classificação, não importam os plantéis.É o clássico dos clássicos entre os dois clubes de maior expressão nacional.

Desta vez ganhei, que me perdoem os meus amigos do outro lado da 2ª circular.

Viva o Sporting :)

eu gosto do benfica mas tb n fico muito chateado com coisas de futebol.Não ligo muito.

Já falei com a andreia e ela disse que eras um bacano!Podes vir...:-)

Agradeçe à Andreia o elogio (diz que eu depois lhe pago o combinado) :D

2 clubes de maior expressao nacional?! LOL..

Deves estar a brincar comigo...

Grande vitória do Sporting! Os meus parabens! Tirando a asneira do Custódio que deu o penalty ao Benfica, foi uma exibição perfeita e arrasadora! Pena é que só joguem assim contra o Benfica...é a velha história dos pequenos que dão tudo contra os grandes!! lol Mas não tenham duvidas que é o grande clássico do futebol portugues! Por muito que custe ao sr.Nuno... Mas continuo com a minha: o Benfica vai voltar a ser campeão este ano! Veremos em Abril! ;)

Abraço!

Nataka: Esta foi especialmente direccionada para ti :D

Nuno: Vamos ver como é que as coisas se processam a partir de aqui.Pelo menos é mais renhido.Veremos :)

Thanks pelos comments!

Enviar um comentário