« Home | A propósito de nada » | Mais uma noite na triage » | Ja tá » | Presidenciais » | Hora de ir à bola » | Mais uma noite... » | Desespero total » | De volta (2) » | Scorpio Rising » | Sintra »

Mais um turno

Mais um turno na triagem. O 4º de 5 "obrigatórios" (5 no SO,5 na triagem, + 4 na sala de tratamentos, e os restantes onde quiser).

Hoje...so via era fichas a sairem das inscrições da triagem...e bombeiros a chegar com miudos...até que ouvi...

Foi o sr enfermeiro que deu o 1º banho à minha filha! E bem dado! Que nunca mais me esqueci de como se dava! :) Bons tempos de Neonatologia...Bons tempos da calma do internamento, em que tinha tempo pa fazer as coisas :)

A avaliação formativa (de meio do estagio) correu bastante bem.Fiz o 10º turno.A final deve ser por volta do 20º :)

O estágio de intensivos (Abril-Fins de maio ou Junho-Julho) já me anda na cabeça...inda n acabei um, ja tou a pensar no outro.Tenho de combater isso, um de cada vez :)

PS: Estes médicos...têm todos a letra igual.Errr...sra, eu sou estudante de enfermagem.Ops...desculpe." :D

Live the dream

Dive

Não tarda nada andas a descobrir enfermeiros com letras piores que as dos médicos...
:-)

Falas por experiência própria? :P Kidding

Benditos registos informatizados (ou então n)

Um abraço

Olá!

Eu já tinha estado aqui... mas não deixei rasto!... Pensava que já tinha comentado este post!!!

Esse banho :) fez-te sentir orgulhoso!!!

:)

Banhos a bébés é muito engraçado! lol Ainda me lembro bem do meu estágio de 3ºano na obstetricia, aqui à 4 anos atrás. Parece que foi ontem, e ainda me lembro bem dessas experiências, que eu dizia a alto e bom som, e na brincadeira, de que era um bom treino para ser pai! lol Agora sobre a caligrafia, bom, é melhor nem falar.. :s E um conselho: um de cada vez! Aproveita cada momento!

Um abraço! E continuação de bom estágio!

Enviar um comentário