« Home | Isso é o que dizem todos! :) » | Have Fun » | Gelo » | Monday power » | Enfermagens :) » | Derby eterno » | Mais um turno » | A propósito de nada » | Mais uma noite na triage » | Ja tá »

Whatever

Hey!

Cá estou eu, de novo :)

Terminada a maléfica série de manhãs seguidas, tive direito à minha folga :)

Está a ser bem aproveitada, fazendo coisas normais, mas que durante o lufa lufa dos turnos simplesmente não tenho disponibilidade para fazer.
Coisas simples, such as comprar o jornal, ir lavar o carro, pagar coisas que tinha pa pagar, tratar do passaporte (sim, porque a viagem de finalistas já está à vista :D)...ir cortar o cabelo, etc :)

Já começo a pensar na viagem de finalistas...vai ser muito fixe! Brasiuuuuuuuuuuuuu :D

Como sempre, fartei-me de falar com o barbeiro que já me conhece desde os 10 anos, desde da actualidade futebolística, à minha futura profissão. "É um ofício com muita saída e uma profissão muito útil..." dizia o sr Rodrigues enquanto debastava a farta cabeleira...eheh

O meu Javali (JV de matrícula portanto, VW Golf de "raça") ficou shining como ja não tava ha uns meses largos.Jantes, Vidros, tudo limpo, e aspirado...tudo nos trinques! Até mudei os involucros dos selos e tudo :)

Também já me inscrevi no Congresso da AESOP (Associação de Enfermeiros de Sala de Operações Portugueses) estrategicamente realizado nos dias 17 e 18 de Fevereiro.Acabo o estágio a 16, pelo que calha mesmo bem :)

Houve uma hipotese de socializar à tarde, mas...não foi possível ;)

Embora ainda faltem 2 semanas para acabar o estágio, ja so me faltam 4 turnos...ja faltou mais...o próximo é a noite de sábado (amanhã) para domingo.

E por hoje...está tudo.Pelo menos por agora.



Live the dream

Dive

4 turnos passam no instante...a n ser que os serviços estejam tremendamente secantes...o que não acredito muito nesta altura do ano.

grande abraço e boa vela

Enviar um comentário